quinta-feira, 29 de abril de 2010

Me apaixonei por uma ilusão...


Há alguns dias atrás, me dei conta que me entreguei numa ilusão...
Quis acreditar que você seria a pessoa certa para estar do meu lado, mesmo que de vez em quando...
Talvez tenha me iludido com palavras, gestos, fatos e atos... não sei... mas, gostei desta ilusão...
Gostei de pensar em alguém tão idêntico a mim interessado por mim... Foi tão bom...
Hoje, vi que estou sozinha e mesmo sozinha você não se aproxima de mim... queria você aqui... não sempre, mas queria...

Foi bom ter ouvido tudo o que ouvi de você... me fez um bem enorme... você nem imagina o quanto me fez sentir melhor suas palavras... seus gestos... seus beijos... pena que foi uma ilusão, e uma ilusão tão passageira... não queria acordar, queria ficar mais tempo neste sonho... mas, acordei... e vi que preciso tomar uma atitude na minha vida... não posso ficar vivendo de ilusão... não novamente...
Sinto falta de nossas risadas, de nossos olhares, de seu toque... Ainda bem que tenho estes momentos para recordar, não foi só no virtual esta ilusão... foram tão poucos estes momentos, mas foram tão mágicos... amei... gostei muito...
Às vezes penso se não foi tudo mentira... mas será que você faria isso comigo ? Não sei o que pensar... tantos pensamentos passam pela minha mente confusa... indecisa... insegura... louca até...
Escrevo... escrevo... escrevo... e as palavras se misturam em minha mente... será que é isso mesmo que quero te dizer ? ou será que estou apenas te pedindo atenção ? não sei... mas sei que preciso acordar... preciso deixar de sonhar e retornar à vida...
É, foi um sonho... um sonho bom... um sonho lindo... mas talvez esteja na hora de cair na realidade e seguir o caminho que me resta... seja sozinha, ou seja acompanhada de outra pessoa... pena não ser de você... seria mágico !!!!
As coisas nunca são como gostaríamos que fossem... passamos tanto tempo juntos e mesmo assim, separados... mas é assim mesmo... o tempo passou... a mágica ? não sei se se perdeu ou se nunca existiu ou se sou eu quem estou deixando que ela se vá... ou se foi apenas uma ilusão minha... ou então, apenas um querido amigo querendo ajudar uma querida amiga... pode ser... talvez tenha entendido tudo errado... mas, mesmo assim, vivi, amei, senti prazer e uma satisfação enorme de alegria, vibração, emoção... emoção a cada telefonema... a cada e-mail... a cada papo... a cada encontro... e a cada beijo que trocamos...
Eu sinto a sua faltaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário